15 junho 2013

Dallyse Brandão

   Confesso que é um pouco complicado falar de nós mesmos, mas por vocês tentarei resumir bem rapidinho a minha vida. Antes de mais nada me chamo Dallyse Machado Brandão, um nome bem diferente escolhido pela minha mãe. Algumas pessoas quando ouvem acham diferente e complicado. Mas ele é tão fácil de pronunciar: — "Dallyse." (Dalize) viu? Rsrs. — Mas se quiserem podem me chama por Lyse, Dally ou Pitanguinha (Alias é exatamente assim que me chamam onde moro).
   Nasci em Laranjal, interior de Minas Gerais, mas atualmente moro em Miracema-RJ. Aos 5 anos participei da Agência Top Kids do Rio de Janeiro. Fiz diversos desfiles na minha região. Trabalhei como radialista ao lado do meu pai durante 7 anos. Como o nome artístico do meu pai na rádio era "Zé Pitanga", o meu acabou ficando "Pitanguinha" kkk. Daí vem esse apelido diferente. Até hoje algumas pessoas me chamam assim. E se eu ligo? Nenhum pouco. Acho uma forma carinhosa e isso é sinal que as pessoas lembram de mim, mesmo com tanto tempo. *-*
   No ano de 2010 me mudei para Leopoldina e concluir o técnico de Eletromecânica no Cefet-MG. Mas sempre sentir que a área da saúde tinha muito mais haver comigo. Hoje, depois de muita luta, provas, trabalhos, consegui chegar no 7º período da faculdade de Farmácia. E neste meio tempo tive a oportunidade de trabalhar na área de Análises clínicas que tanto me identificava.
   Sou Flamenguista. Canceriana. Logo vocês já conseguem imaginar um pouco minha personalidade. Romântica? Ao extremo! Mas toda canceriana tem seu lado "explosivo" quando não se agrada com algo. Mas vamos trocar de assunto, vamos falar de coisas boas! Simples, me divirto muito quando estou com a minha família e meus melhores amigos. Me sinto bem também quando venho aqui na blogosfera, postar, conversar, trocar ideias, visitar blogs, tanto os conhecidos como aqueles que estão começando, gosto de acompanhar e ver o crescimento de todos.
   Sobre música? Há dias que gosto de ouvir músicas calmas principalmente cações cantadas por Anahí Portilla. Ela tem aquela voz que toca na alma, sabe? E me arrepia. Mas gosto também de um bom Pop rock! Me considero uma "fãnática" pela banda Ls Jack, desde a infância e minha música preferida deles é a Sem Radar.
    Um dos meus maiores sonhos, além de me formar como Farmacêutica e ter um futuro brilhante como uma profissional, e poder conhecer um lugarzinho fora do Brasil chamado PARIS! Poder caminhar embaixo da Torre Eiffel, e tirar muitas, muitas fotos. Seria perfeito!
   Em relação a escrita, sempre gostei de escrever desde de pequena, então ter criado este cantinho foi um grande caminho para poder contar, desabafar, aliviar, e mostrar coisas super interessantes do meu dia-a-dia. Por isso não há um assunto específico aqui no blog, tem de tudo um pouco.
   Me sinto muito bem quando venho aqui postar para vocês, e fico super feliz a cada leitor que o Doce Encontro ganha, isso é um sinal que estou fazendo um bom trabalho e agradando vocês. Qualquer coisa que desejarem deixem nos comentários ou entre em contato comigo por e-mail. Fiquem à vontade para perguntas. Muito obrigada por todo esse carinho lindezas! Aproveitem e vejam Minhas Autorias, e me sigam no Twitter e no Instagram! *-*

Contato: dallysebrandao@hotmail.com

Muito prazer! E miiil beijos! *-*

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei tuas autorias!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada R. Vieira! Estou postando aos poucos. Fico tão feliz que gostou. Beijinhos! *-*

      Excluir
  2. Ameei, tuudinho ! não consigo sair do pc enquanto não entrar no seu blog, eu achei super legal. As meninas da minha escola tbm smp fala do seu blog :) ameei os luks de natal , beijitoos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn que linda! Fico tão feliz com esse carinho. *-* Manda um beijo para elas Lívia, por mim! E um grande beijo pra você! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...