14 julho 2013

Dica de Filme: De repente é amor


Boa tarde amorecos da minha vida! Curtiram muito o sábado?
   Fui ao show da dupla João Bosco e Vinícius aqui perto da minha cidade, em Itaocara. É o segundo show que vou deles, é bem animadão! Mas enfim, hoje trago para vocês neste domingão uma resenha de um filme muito bom chamado De repente é amor. Vocês irão gostar muito! Eu adorei!!

De repente é amor
Direção: Nigel Cole
Roteiro: Colin Patrick Lynch
Ano: 2005
Minutos: 107
Gênero: Comédia româtica
Sinopse: "Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados."


   A história do filme é bem louca no começo, mas quando está chegando quase no final ela fica ainda pior. Hahaha Ao assistir ele pela primeira vez fiquei louquinha com "tantos anos atras" e " tantos anos depois", kkk. O filme conta a história de vida de Oliver e Emily, que até então eram amigos, ou melhor, tinham uma "amizade colorida" rs. Praticamente são duas pessoas completamente diferentes, com expectativas de vida diferente, quando que vai dar certo? Nunca. Mas aí que a gente se engana, como muitos dizem os opostos se atraem, e no final tudo muda e dar certo. O interessante do filme que além de momentos engraçados e conturbados passa uma mensagem bem da realidade, que ás vezes nós seres humanos procuramos o nosso verdadeiro amor, sem prestar a atenção nas pessoas que nos rodeia, e saber que talvez o nosso grande amor sempre esteve ali ao nosso lado, mas ficamos cegos demais e não percebemos. A química dos atores é incrível. Agora cá entre nós, não vou negar que assistir este filme por ter o "TDB" do Ashton Kutcher, ele é muito lindo, e eu sou fissurada pelos filmes que ele faz. Uma coisa bem séria que vou falar com vocês, ele é só meu ok gente? rs. Aiiiiin. *-* Mas e vocês, já assistiram este filme? O que acharam? Se não assistiu ainda, assista! Beijinhos!! :*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Haha ' Eu nunca assistir , mais assim que puder assisto :)
    Obrigado por passar em meu blog, retribuindo a visitinha
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Carol, tenho certeza disso.
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...