11 julho 2013

Meus 21 anos - Parte 2

Eu amo essas velinhas. *-*

Boooooooooa noite lindezas minhas! Como estão eim?
   Andei sumida demais depois do dia do meu aniversário não é? Na verdade foram dois dias de comemoração, fiquei cansada demais e na segunda-feira eu fui para casa do meu pai em Laranjal-MG. Mas finalmente cheguei em casa, e para atualizar o Doce encontro, e como de prometido estou fazendo um post hoje para contar sobre minha festa que aconteceu no dia 6 de Julho, no sábado.
   Como disse o meu niver é dia 7 de julho, mas ninguém merece fazer festa em um domingo. Então foi feita no sábado e aconteceu uma viradora! E eu digo a vocês: Foi a festa! Eu nunca imaginei que ficaria tão boa assim. Todos que eu queria que viessem para festa estavam aqui. Mas vamos em partes. Primeiramente tive uma ideia hiper louca, bem fora do comum em aniversário, mas que no final deu tudo certo. Montamos por conta própria uma Barraca de Drinks (1ª). Colocamos todas as bebidas quentes (4ª) da festa na barraca, enfeitando ela com algumas coisinhas, veja que na imagem fiz até uma garrafa fêmea (laço) e uma garrafa macho (gravata). kkkkk Não me faltou criatividade. Os copos coloridos (2ª) eu que fiz, e nem queiram saber como, hahaha Mas vou contar para vocês caso queiram fazer, é fácil usem água e tinta de tecido e misture, prontinho está pronto seu copo colorido. Obs: Não deixe ninguém beber, pelo amor de Deus! kkk. na barraca tinha os drinks mais loucas escolhidas por mim, e claro a bebida exclusiva da noite foi: Dallyse Halls (3ª). Que delíciaaa! Me deu até água na boca.

   Agora vamos ao painel (5ª)! Não foi como eu havia imaginado, ele ficou alem do que pensei muito mais perfeito que imaginei. Ele foi feito pela Ju, como havia falado para você, ela montou essa parte sozinha, coitada. Mas ficou um encanto, rosa, preto e oncinha. Um detalhe muito engraçado que aconteceu foi na hora do parabéns, a cordinha da vela acabou e o fogo queimou a vela todinha (6ª) kkkkk A galera riu tanto. Fiquei muito feliz com tudo que aconteceu, eu estava ao lado da minha família (7ª) e do meu amor (8ª)  que fizeram meu dia ainda mais colorido. Não vejo a hora de fazer 22 anos. kkk Brinks.


Então meus amores tentei mostrar um pouquinho do que aconteceu na minha festa, não falei muita coisa até porque se eu falar vou ficar aqui até amanhã. Aconteceu muita coisa mesmo. Foi bem divertido. Obrigada a Deus por mais um ano de vida. E que venham muitos e muitos. Hahaha
Beijos no coração de vocês!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que linda a festa!!! Esses detalhes de oncinha ficaram perfeitos! Ameiiiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...