06 julho 2013

Meus 21 anos - Parte 1


Eiii meus amooooores! Como estão? Espero que bem!
Eu estou felizona, difícil até explicar os meus sentimentos, são muitas emoções neste momento. kk
Acho que este é meu ultimo post de hoje, até porque eu tenho que ir lá pra fora receber os convidados.Estou com um sorriso de orelha a orelha! Isso mesmo, meu aniversário já é amanhã, nem acredito! Ninguém aqui sabia né? Ah não, a linda da Ruli sabia, eu havia comentado com ela. Mas vocês lembram que no post #Make: Sombras com glitter + Adivinha quem é, eu havia comentado que não poderia chover neste sábado, pois teria uma festinha? Tcha-rãmmmm! É uma festinha que irei fazer para comemorar meus 21 anos. É eu sei estou ficando velha e pegando a maior idade totalmente... Caramba! Mas é idade demais pra mim, já criaram aquela máquina do tempo? Eu acho que não... Que triste, logo agora que tanto preciso dela, poxa. Ôh Vida?!, Como você passa rápido, não precisa ser tão apressada assim... kkk. E passa mesmo em um piscar de olhos, quando menos você espera. Mas sabe qual é o engraçado disso tudo? Eu sei que vou ficar mais velha amanhã, mas eu fico toda feliz quando meu aniversário chega. Sempre acordo cedo no dia, procuro ouvir musicas alegres e fico toda produzida o dia inteirinho, isso faz um bem tão grande, vai dizer que não?! Fazia tempo que não havia uma comemoração assim, antes eu comemorava mais com a minha família, mas este ano foi bem diferente minha mãe disse que iria fazer a festa e fez! Será daqui a alguns minutos, aqui em casa mesmo, eu já estou quase pronta, falta alguns detalhes. Gente, eu estou nervosa demais, isso é normal? Talvez seja pelo tempo que não acontece essas coisas, eu espero que tudo saia bem, prometo que postarei um post contando como foi, e as fotos também. Vocês nem imaginam como está lindo aqui, minha vizinha Juliana monta festas e ela ajudou em tudo, o que seria de mim sem a Ju?! Nadinha! Rs. O painel é parecido com aqueles convites lá em cima, oncinha rosa e preto, rs *-* Eu que escolhi tudo! Tá, mas porque essas cores? Sempre gostei de rosa, quando eu era pequena era mais viciada, teve época que meu quarto era todo rosa e branco, agora nem é mais, mas mesmo assim gosto muito do tom rosa. O preto escolhi porque rosa com preto dá um contraste maravilhoso. Não será uma festona, até porque aqui na varanda de casa não dá, e eu chamei meus amigos mais chegados, será uma pequena festinha só para não passar em branco. Mas olha vou te contar uma coisa, mesmo sendo uma festinha, me cansou viu? Por fim estava quase desistindo de tanta coisa que tinha que fazer e correr atrás, mas no final deu certo. Obrigada meu Deus por estar comigo nas horas que mais preciso, e por me guia e fazer do meu dia sempre melhor possível. Se der eu trago bolo e docinho para vocês tá? Hahahaha.


Noossa a hora! Eu já vou meus amores, me desejem sorte?! 
Beijos com gosto de brigadeiro! Hihi 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabens querida!
    Me diz, a quanto tempo voce nao presta atencao na idade? No tempo? Eu quase nao presto atencao, afinal de contas eu so tenho 12 anos (irei fazer 13 esse ano em Novembro) e olha que legal, 12 eh tipo o 21 ao contrario rs.
    Ta de parabens por tudo, por escrever bem, por ser legal, por ser voce! E pq o seu aniversario ja eh hoje!
    Ja fiz o post ta.
    Beijos, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ruli!
      Sério, eu estou ficando velha mesmo, 21 é muito. '-' Passa rapidinho daqui a pouco chega o seu! *-*
      Nossa é verdade, boa observação .. eu irei ver a postagem e postar aqui.
      Beeeeeeeeeeeeeeijos no corê! ♥

      Excluir
  2. Feliz aniversário, Lyse! Tudo de bom pra você, mesmo, e que todos seus sonhos de realizem. Ah, então somos parecidas: no dia do meu aniversário, mesmo que não haja nada de especial planejado, passo o dia sorrindo e toda produzida, haha. Enfim, boa festa e nos mostre as fotos depois, sim!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lari, muito obrigada lindona, de coração. Isso tudo faz bem para gente Lari, continue fazendo isso sim. Pode deixar que postarei tudinho sim! beijãooo! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...