01 novembro 2013

Playlist: The Voice Brasil

 
  Eu não sei vocês, mas eu estou mega viciaaaaaada em The Voice Brasil! Não consegui assistir ontem por conta de uma reunião de representantes e coordenador de curso na minha faculdade. Poxa meninas, fiquei tristinha, mas ainda bem que no site oficial do programa possui todas as audições que aconteceram durante todo o programa, sorte a nossa que eles estão sempre atualizar. Ufa, que alívio! rs. Então hoje de manhãzinha logo entrei para ver e ouvir o que aconteceu ontem, e olha, estou de boca aberta com tantos candidatos/músicos talentosos que o nosso Brasil possui. Aproveitando que o mundo inteirinho está ligado no TVB, escolhi 5 músicas cantadas pelos participantes que mais me emocionaram, e que estou ouvindo aqui direto, direto mesmo. Dá só uma olhada no potencial dessa galerinha aí de baixo! É de arrepiar o couro cabeludo. Hahaha
 
1- Sam Alves - When I Was Your Man (Bruno Mars)


2- Luana Camarah - Highway To Hell (AC/DC)


3- Raíza Rae - Tão Seu (Skank)


4- Júlia Tazzi - Lady Marmalade (Moulin Rouge)


5- Cecília Militão - If I Were a Boy (Beyoncé)


 
 
   Foram tantas canções interpretadas de um jeito tão maravilhoso, que se pudesse colocaria todas aqui, mas infelizmente não dá. :( Espero que tenham gostado da minha playlist! E vocês o que acham? Quais cantores mais te emocionou? Já tem o seu favorito nesta edição? Me conte tuuuuuudinho!! Beijos com amooor! s22
 
Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Olá flor, amei aqui, parabéns e muito sucesso... estou seguindo. :D
    se quiser seguir de volta ou dar uma visitada no meu é o :
    http://be-look.blogspot.com.br/

    sigo de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, e pode deixar que irei te visitar! Beijão!

      Excluir
  2. Eles cantam mtooooooooo!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastanteeeee! Pode deixar que irei visitar sim! ♥

      Excluir
  3. A Lu canta muito ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou a unica pessoa do meu circulo de Amizades que não gosta do The Voice.
    Mass eu vi e amei uma menina Cantando Born This Way da Lady Gaga

    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai do jeito de cada um Marcelo. Sabe eu gosto de programa em relação a música por isso vicio fácil! kkk Bem vindo! *-*

      Excluir
  5. Luana cantando AC/DC foi a melhor sem sombra de dúvidas. Eu lembro que nessa hora eu estava tão entretida no meu computador que não sei como parei pra olhar a apresentação dela. Realmente eu adorei ela :3

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
  6. eu to muito viciada assitindo esse programa .. é cada voz linda né?
    Difiicil escolher uma musica da playlits. Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas Yara! Não tem como não ficar.. hahaha *-*

      Excluir
  7. Muito talentosos, adorei todos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. O pessoal escolheu as músicas muito bem na hora de cantar... e você na hora de postar! Amo a "Highway To Hell".

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é difícil até escolher o melhor dos melhores, rs.

      Excluir
  9. Nossa parece muitos talentos lá mesmo, um programa muito bom, nossa voce postou o que eu estava procurando rsrs

    Amei eu blog ele é muito lindo!!


    jÁ ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUE TB?

    http://blogportalcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom! Seja bem vinda viu! Beijooos! *-*

      Excluir
  10. Adoro o (The Voice Brasil)e sempre me impressiono com os participantes e não so pela voz maravilhosa e também pelo carisma de alguns participantes. A apresentação da "Cecília Militão" me emociono muito adorei a interpretação dela da musica "If I Were a Boy (Beyoncé)"
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! A voz dela é linda! *-*

      Excluir
  11. Lyse eu adorooooo o The Voice Brasil, acho o nível dos candidatos excelentes. Gostei de muitos candidatos, mas confesso que ainda não tenho os meus favoritos. Quem sabe no continuar do programa eu não tenha uma opinião formada. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no começo é meio difícil, mas meus favoritos já são esses, principalmente o Sam! *-*

      Excluir
  12. Não assisto esse programa, mas eles são bem talentosos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de programa musical esse é o ideal! *-*

      Excluir
  13. O Sam foi amor a primeira vista! Ele canta muito! *.*
    Ele tem vários vídeos, cada um mais lindo que o outro, já viu?
    Estou torcendo por ele, rs.

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimmmmm Carol, andei ouvindo os vídeos do Sam, super perfeito! *-*

      Excluir
  14. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...