07 setembro 2014

Colar para cada tipo de decote


   Quantas vezes ao sair você ficou em dúvida em qual colar usar com a roupa escolhida? Se sua resposta foi "Nunca" é sinal que você é um gênio HUAHUA – Ou já conhece este truque que irei ensinar hoje! – haha Mas, se sua resposta foi "Sempre!" ou "Maioria das vezes." não se preocupe, pois irei acabar com suas dúvidas agora!
   Essa "colinha" ajuda muito na escolha de um colar perfeito para um decote certo. Alias o colar, ou o maxi colar veio para dá um UP no visual, até naqueles looks mais básicos. É um acessório que vale apena usar, mas muitas pessoas ainda possuem um pouquinho de medo em quando, e como usar.
   Como vocês podem ver na imagem acima, muitas das vezes o formato do colar é o mesmo formato do decote, isso faz com que você não erre em momento algum. É claro que para cada look, se pede um acessório diferente, ás vezes maior e mais brilhoso, e outras vezes menor e delicado.
   

   1º- A primeira foto que escolhi, foi o decote em V, e sim ela acertou no colar! Para um decote V é preciso usar colares em corrente com pingente central, ou colares com um volume central (Uma pedra no meio, por exemplo) ou até mesmo colares volumosos em V seguindo o decote.
   2º- Já os modelos de um ombro só, há duas maneiras, se o pano estiver muito próximo ao pescoço o ideal é não usar nenhum colar. Agora, se for um pouquinho distante como na segunda foto, você poderá usar uma gargantilha, nada muito no colo.
   3º- Percebe-se que a terceira foto apresenta um decote U bem cavado, o ideal é usar um colar com volumes, cheios de pedras por exemplo. O legal mesmo é que o colar faça o mesmo formato do decote, transformando em um detalhe da blusa, entendem!?
    4º- Já a camisa com gola, você pode optar por dois modos. O primeiro você abre um pouco a gola e usa o colar por dentro da blusa, e o segundo é como na foto, gola fechada e o colar sobre a blusa. Lindo! *-*
   5º- Humm, tomara que caia... Acreditem há muitos erros com esse tipo de decote, mas o ideal é usar gargantilhas, se for de camadas melhor ainda!
   6º- E por fim temos a gola U curta. Use sempre um colar que fique exatamente como uma gola na blusa, como a foto acima, lembre-se sempre combinando com o look. 


   Separei também algumas fotos com erros que vi por aí. Bom, para começar vamos com a japa, Sabrina Sato. Eu acho ela muito estilosa, aparece sempre com looks incríveis, mas nem todo dia é dia de "arrasar" e sinceramente eu não sei o que ela estava pensando ao usar este colar que parece pedaços de rolo de papel higiênico pintado em rosa. HUAHUA. Já a Gwyneth Paltrow ficou escândalo com este vestido verde cheio de brilho, só achei que o colar não estava muito haver com o look. E por ultimo a Isis Valverde com um vestidinho bem básico, todo pretinho... Acho que uma gargantilha cairia bem ali, nada muito extravagante só para dar mais um charme. ;)
   Espero que depois dessas dicas vocês arrasem no decote e colar perfeito okeey? O que vocês acharam!?Não deixem de comentarem a opinião de vocês aqui embaixoo! Um bom domingo lindezaaas!


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o seu post e as dicas...
    Adorei a sua participação e inscrição, lá no meu cantinho....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI essa dica!!
    Adorei mesmo! Muito interessante :)

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Mih <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas!!
    Sempre fico na dúvida se coloco colar ou não e acabo não colocando. :/ Quem sabe melhoro isso depois desse post.

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá te ajudar muito Ju! ♥ :D

      Excluir
  4. Amei as dicas... Realmente muitas vezes a gente se arruma e não sabe qual colar colocar com aquela determinada roupa e dai sempre acaba experimentando vários e saindo sem nenhum. u.u

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso muitas vezes já Ana, depois destas regrinhas ficou mais fácil! *-*

      Excluir
  5. Nossa amei as dicas sério mesmo, e também não gostei do colar da sabrina
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ver programas de moda e blogs de moda. Então acabo aprendendo bastante coisa. Uma vez, uma amiga minha estava com duvidas sobre o que usar com o seu vestido, numa festa, ai eu a ajudei e falei pra ela por um maxi-colar. Hehehe! Bjs ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super importante Karolzinha! Que legaaal!! Beeeeeejus ♥

      Excluir
  7. Nossa, eu nunca iria imaginar que havia um colar para cada tipo de decote haha, eu coloco qualquer um que ficar bom e pronto! Mas agora vou fazer certinho com as suas dicas :)
    Beeijos linda,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fica bom, telavez seja até o certo Ste, mas na dúvida já sabe o que usar! Beeeejus! *-*

      Excluir
  8. Arrasou nas dicas!
    amei, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...