23 fevereiro 2015

Dica de Filme: Cinquenta tons de cinza


     Olá meninas, como prometido estou aqui e alucinada pra contar pra vocês que assisti o 50 tons de cinza. Confesso ter tido dificuldades para descrevê-lo e a única palavra que me veio a cabeça é singularidade. Nunca na minha vida assisti um filme tão intenso, típico de "ou se ama ou se odeia". Se eu pudesse ficaria aqui o dia inteiro comentando tim-tim por tim-tim de cada cena, mas não posso dar spoiler né?!
    O filme basicamente segue aquele antagonismo clichê entre os protagonistas, Anastasia Steele é uma estudante de literatura inglesa, cheia de dúvidas e inseguranças, 21 anos e virgem. Certo dia ela oferece a uma amiga o favor de entrevistar o jovem, atraente, poderoso, magnata e sádico Christian Grey para o jornal da faculdade.
     De imediato ambos sentem forte atração pelo outro e começam uma relação bem complexa. Ana passa pelo processo de descobrimento de seus desejos sexuais e aceitação dos desejos nem um pouco comuns de Christian tentando saber quais são os limites de sua paixão. Será que Ana aceita ser sua submissa? Já ele por outro lado segue firme na imagem de "dominador" e "arrogante" mas deixando no ar aquela pulga atrás da orelha. Será que Christian também está apaixonado por Anastasia?
     Eu ainda não li o livro, quando saí do cinema já queria pegar pra ler e ver se o roteiro era fiel. Sim, o filme é bem polêmico, mas não achei as cenas de sexo pesadas e muito menos machista como já ouvi muitos dizerem por aí. O filme carrega um misto de sensual, romântico (sim!) e cômico. Eu gostei muito, do roteiro, atuação e trilha sonora. Estou contando os minutos pelo próximo filme e sem dúvidas, 50 tons de cinza entrou pra minha lista de melhores filmes assistidos.


     E vocês, meninas? Já assistiram? Gostaram? Ou ficaram loucas pra assistir? Me conte nos comentários. Beijinhos e até quarta.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi, Lays.
    Eu não tenho interesse nem de assistir o filme e nem de acompanhar o livro, confesso.
    Mas, para quem curte, deve ser uma ótima pedida.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não curti muito, talvez por ter criado expectativas muito altas para ele. Esperava ser mais intenso e acabou sendo mais cômico. Em um todo não foi um filme ruim, mas esperava muito mais dele.

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Nunca li o livor nem vi o filme , quero super ler !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti e até gostei, mas sabe quando você sai do cinema com uma sensação de "eu podia ter assistido pela internet ao invés de ter vindo até aqui"? HSUAHSUA pois é, acho que criei expectativas demais e quando cheguei lá o filme acabou me decepcionando um pouco.
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ainda não li o livro nem vi o filme mas quero muito pois tenho visto muitos comentários bons sobre "50 tons de cinza".
    Vou esperar que sai na internet para ver hehehe
    Beijos
    https://deboras11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa e estou indo ver ele no cimena hooooje **___** Mal vejo a hora hehe
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...