21 abril 2015

Resenha: Shampoo Johnson & Johnson Baby Neutro


    Então lindezas, hoje eu vim contar um pouco sobre um shampoo que estou usando, principalmente antes de fazer hidratação no cabelo. Em Dezembro do ano passado contei aqui no blog os produtos indicados pela dermatologista para o meu cabelo. Durante este tempo fui testando todos e não tive muito problema, alias eles ajudaram muito no tratamento. Pra quem não sabe meu cabelo sempre foi muito fino, oleoso na raiz e muito ressecado nas pontas. Meu cabelo já passou por vários processos químicos sem muita necessidade. Eu não suportava ver uma onda nele que já reclamava e fazia escovas fortes. Conclusão, hoje ele possui muito mais ondas e acabou ficando muito danificado por conta da química. 
    O Shampoo Johnsons baby neutro, como vocês sabem é usado para cabelos de bebês, mas na situação do meu cabelo ele se tornou um produto indispensável. Não uso ele todos os dias, eu sempre intercalo com outro shampoo que seja também para cabelos oleosos. Mas sempre que lavo com ele sinto meu cabelo muito mais limpo e refrescante.


    Uma coisa que percebi ao usá-lo pela primeira vez é que ele não dá muita espuma, isso me deixou no começo confusa, pois estou acostumada a usar aqueles shampoos que sempre fazem MUITA ESPUMA em nossa cabeça, mas este não. Eu acabava achando que meu cabelo ainda não estava limpo, acredita? Mas no final me acostumei com o jeito dele! rs.
    Possui um cheirinho agradável, e de fácil aplicação. O meu é de 400 ml até porque estou usando direto, então valeu a pena comprar com maior quantidade. Paguei mais ou menos R$12,00 em um supermercado. Enfim, meninas estou gostando do resultado, já sinto meu cabelo menos oleoso na raiz e menos ressecado nas pontas.
    Mas me contem, já usaram este shampoo ou algum outro produto da Johnsons? O que vocês acharam? Me indiquem produtos para cabelos oleoso e finos?? Miil beeijos!!

    PS: Cada cabelo reagem de uma forma diferente com um tipo de produto, então pode ser que o produto que deu certo com o o meu cabelo pode ou não dar certo no seu.

    ✿ Visitem também: Página do blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Tumblr  |  Grupo no facebook 

Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Eu já conhecia esse produto, mas nunca comprei. Depois de ler sua matéria, vou aderir o meu hahaha :)
    Beijooos♥

    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e dê certo para você! Beeijos! ♥

      Excluir
  2. Sempre vejo resenhas desse shampoo, mas nunca usei.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Esse shampoo salva vidas quando é a questão de tirar a make, tira tudo super recomendo ele!
    Beijos e adorei o post !

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quando fiquei sabendo disso fiquei de boca aberta, estou usando para limpar meus pinceis! Obrigada lindeza! ♥

      Excluir
  4. eu tenho esse shampoo! uso para lavar os pinceis de maquiagem, tirar maquiagem e já usei ele antes das hidratações e gostei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com
    obrigada pela visita!
    já estou seguindo tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando muito para essas coisas também. Estou adorando! Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  5. esse shampoo é otimo!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já é a segunda vez que vejo um blog falando desse produto, eu nunca usei, sempre fico com vontade de usar haha, muito bom <3 Seu blog é lindo *-*
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, uso até para limpar meus pinceis! Obrigada lindeeeza! ♥

      Excluir
  7. Todo mundo diz que esse shampoo é bom, mas ainda nao experimentei rs
    Beijocas!

    "Como deixar seus cílios grandes em 3 passos?"
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma ótima experiência! Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  8. Eu ganhei um desse mas para o bebê kkk
    não faz muita espuma por causa dos bebês, não sabia que tinha outras finalidades, gostei

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  9. Pena que ele não funcionou pra mim :(

    Mas adorei sua resenha!!

    bjuuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testou para limpar seus pinceis? MARA! Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  10. Já ouvi falar que ele é muito bom, Mas nunca testei!
    Adorei a resenha Beijos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uso este shampoo, mas não no cabelo e sim no rosto. Tenho problemas no olho, como oleosidade, caspa (sim, existe no olho haha) e outras coisas e ele por ser neutro ajuda bastante. Já usei no cabelo também, mas ainda prefiro o resultado dele na pele ♥

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo também. Gosto de usar ele até mesmo para limpar maquiagem. Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  12. Oi! Esse shampoo não faz muita espuma mesmo, quando usei também achei estranho rs. Meu vai com qualquer tipo de produto acredita?! Acho ótimo porque cabelo da um trabalho né?!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua, queria que o meu fosse assim :( Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  13. BLOG PERFEITO ,AMEI TUUUUUUUUUDO
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~ JÁ SEGUINDO ~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já usei algumas vezes...aliás muitas , quando minha filha era bebe só usava dele e gostava muito , sei lá pq deixei de usar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele possui outras finalidades ótimas, vale a pena testar! Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  15. é muito bom mesmo, conheci com uma dica da minha mãe que já usava :)

    bjss



    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Mãe sabe de tudo, rs. Beeijos lindeza! ♥

      Excluir
  16. Eu uso ele para lavar meus pinceis...rsrs
    No cabelo ainda não usei, mas gostei da dica!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lavando meus pinceis com ele também, gostei demaaaais! Beeijos lindeza! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...