24 janeiro 2016

Resenha: Shampoo Piritionato de Zinco


    Olá lindezas! Depois que falei um pouco sobre este shampoo aqui no blog muitas pessoas me perguntaram como eu havia adquirido e se realmente eu percebi diferença em meu cabelo depois de ter usado. Por isso, para tirar as dúvidas de todos vocês aqui estou eu para contar mais sobre este produtinho que para mim foi algo milagroso! Mas antes das minhas observações é preciso conhecer suas principais propriedades.

Propriedades: "É uma agente antimicrobiano de amplo espectro, usado em formulações de produtos para o tratamento de caspa e seborreia no couro cabeludo."

    Desde o ano de 2014, após uma consulta com a dermatologista, venho procurando algumas maneiras para deixar meu cabelo menos oleoso. E confesso que de lá pra cá venho obtendo bons resultados. Meu cabelo sempre foi muito oleoso na raiz e completamente seco nas pontas, sem contar que é fino e muito pouquinho. Por conta disso costumava lavar meu cabelo todos os dias, pois sentia ele no final da tarde todo ensebado, como se eu tivesse jogado um litro de óleo nele. Mas depois que comecei a usar o shampoo de Piritionato de Zinco sentir uma grande diferença. Comecei a usá-lo no ano de 2014 durante 6 meses intercalando com o Shampoo Johnson, que já contei sobre ele aqui no blog também, e logo parei. Hoje eu já consigo ficar no máximo 2 dias sem lavar o cabelo e para mim isso foi uma grande surpresa, e sei que este bom resultado veio dele.


    Este meu shampoo foi manipulado na farmácia Vital Farma da minha cidade. Não lembro ao certo o preço, mas sei que não passou de R$40,00. Ele tem uma consistência bem cremosa e é preciso espalhar bem sobre os fios, principalmente sobre a raiz onde a concentração de oleosidade é maior. Eu diria que o cheio é suportável, não possui aquele cheio perfumado como a maioria dos shampoos comuns.
    Vale lembrar que cada pessoa possui um tipo de cabelo e que antes que você adquira este produto é muito importante procurar um profissional. Só ele saberá o produto ou concentração melhor para você! <3

✿ Visitem também: Página do blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Tumblr  |  Grupo no facebook 

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. legal Dallyse, é muito bom quando a gente acerta no produto *-*

    bjo


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso, adorei o produtinho. Pena que o preço é bem salgadinho! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ser muito bom e adoraria testar principalmente eu que vira e mexe surgem caspas ou fica oleoso demais. rs
    Gostei da dica.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir a resenha dos batons matte da Anaconda

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha! deve ser mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona tudo bem?
    Gostei muito da resenha,é sempre bom acertar em um produto,eu estou procurando um shampoo assim porque meu cabelo se encontra um pouco seco nas pontas.
    Vou testar quem sabe funcione comigo também <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é muito oleoso também, vou conversar com minha dermatologista sobre esse shampoo.
    Beijos
    www.bhparaomundo.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Estamos compartilhando com os blogueiros e blogueiras amigas que existe um site que nos ajuda a obter ganhos com os nossos blogs, este site se chama EGRANA, os ganhos são contabilizados em cliques que os nossos leitores dão nos nossos blogs/sites, caso lhe interesse, envio o link indicando este site a você http://ads.egrana.com.br/indica/27202

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, boa partilha.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...