24 junho 2016

Minha experiência com Pantogar


    Booom dia lindezas! Hoje resolvi contar para vocês minha experiência com esse medicamento que tanto ouvimos falar para o tratamento de cabelos e unhas. O famoso PANTOGAR!
    Antes de começar este assunto, já quero avisar que contarei exatamente a diferença que sentir após usá-lo, e deixarei aqui minha verdadeira opinião. 
    Sabemos que cada pessoa/organismos reage de uma forma diferente diante de um fármaco, mas a questão é que em um todo o Pontogar proporcionará um efeito desejável em comum para maioria. 
   
• Indicação do Pantogar: Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis). BULA AQUI! 

    Diante disso chegamos na seguinte questão: Ele é milagroso? Faz crescer rápido os cabelos?
    Não espere milagres! A verdade é que fiquei sem colocar química no cabelo por 4 meses, e durante 3 meses fiz o uso do Pantogar. Tinha muita dúvida em saber se meu cabelo realmente cresceria mais que 1cm por mês como de costume. E o resultado foi exatamente como vocês podem ver na foto abaixo. Meu cabelo cresceu normalmente chegando a seus 4cm em 4 meses, mesmo usando o medicamento. Logo, não conseguir ver muita diferença no crescimento. Mas...
   


    Quais foram os pontos positivos que eu encontrei?
    Eu estava em uma fase em que não queria ver meu cabelo crescer rápido, bastava apenas diminuir a queda. Sim, me assustava quando olhava para o chão do meu quarto de um dia para o outro e via todos aqueles fios de cabelo caídos, ERAM MUITOS! Meu cabelo sempre foi muito fino e ter começado a fazer luzes desde de nova notei que prejudicou ainda mais, deixando-o fraco, seco e quebradiço.
    O Pantogar me propiciou o que tanto queria, ver meus cabelos cair menos, bem menos. Confesso que a maior diferença que sentir foi realmente em relação a queda, deixando meus cabelos mais fortes. Lembrando que o medicamento não fará efeito ao longo dos fios, e sim na raiz.

    Qual a posologia? Quanto custou?
    Na bula diz que adultos podem administrar 3 capsulas ao dia, durante as principais refeições. Mas no meu caso, por indicação da Dermatologista, meu tratamento foi com 2 capsulas ao dia, uma no almoço e a outra no jantar. Pois isso, é muito importante alertar sobre a auto-medicação, e que tudo isso deve ser indicado e acompanhado por um profissional.
    Paguei mais ou menos R$60,00 em uma caixa com 30 cápsulas, mas existem também os manipulados que costumam sair na metade do preço, porém não quis testar.

    E quanto as minhas unhas?
    Notei uma pequena diferença sim em minhas unhas, sinto que estão mais duras e quebrando bem menos.

    Enfim lindezas, tomem muito cuidado com os comentários que achamos na internet, porque querendo ou não nos influencia muito, e passamos a acreditar em coisas que fogem da realidade. Vale lembrar também que se realmente queremos nossos fios maravilhosos devemos ter uma boa alimentação e uma rotina saudável. E claro, diminuir o quanto mais o uso de química no cabelo.
    Qualquer dúvida ou opinião é só deixar nos comentários! Miiil beijos e até mais!


✿ Visitem também: Página do blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Tumblr  |  Grupo no facebook 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ual, já ouvi falar muito desse produtinho. Tenho muita vontade de usar, acho que depois das ruas dicas irei usar sim! Foi bem útil o teu post! Beijos!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia este produto!
    segui o blog :)
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo produto pois diminui a queda, meu cabelo é muito fino e cresce pouco tb. E não vejo a hora de dar um jeito nisso heheh

    Amei o post, bem informativo.

    Beijos!
    - Blog Vitoria Martini
    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  4. Me indicaram tomar Pantogar mas eu estava meio receosa, gostei muito do resultado em você, acho que vou tentar tomar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Olá Dallyse,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Não conhecia este medicamento, mas adorei saber sobre ele. O post ficou ótimo!
    Boa semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar sobre esse medicamento, mas adorei os resultados que teve em você.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia. Bem legal a proposta dele. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...