09 outubro 2016

Assistir: Some Girl(s)


Como as minhas provas da faculdade acabaram semana passada, resolvi aproveitar um pouco este final de semana. Ontem procurei alguns filmes pela internet para assistir online e acabei escolhendo Some Girl(s). Se trata de um filme com um gênero romântico, e ao meu ver quase nada de comédia.

Some Girl(s)
Direção: Daisy Von Scherler Mayer
Roteiro: Neil LaBute
Ano: 2013
Minutos: 90
Gênero: Comédia romântica.
Sinopse: "Pouco antes de se casar, um jovem escritor bem-sucedido (Adam Brody, de The O.C.) decide viajar pelo país e reencontrar suas ex-namoradas, para retomar a amizade e fazer as pazes após as brigas do passado. Entre elas está Lindsay (Emily Watson), uma antiga professora de faculdade, a sedutora Tyler (Mia Maestro, de Alias), a pequena Reggie (Zoe Kazan, de Bored to Death), irmã de seu melhor amigo, a amargurada Sam (Jennifer Morrison, de House M.D. e Once Upon a Time) e principalmente Bobbi (Kristen Bell, de Veronica Mars), seu antigo amor de colégio. No caminho, ele aprende muito mais sobre relacionamentos e sobre as verdadeiras razões que levaram ao fim de tantos namoros."



O jovem escritor interpretado por Adam toma uma iniciativa de viajar pelo mundo antes do seu casamento para reencontrar suas ex-namoradas e tentar fazer as pazes. Ao longo do filme vi quantos relacionamentos terminaram por culpa dele. E como escritor ele usava seus relacionamentos passados para escrever seus livros, mas sem utilizar os nomes.

Achei de inicio a atitude dele estranha e desrespeitosa, já que estava prestes a se casar. Quando chegou na história dele com a Reggie, interpretada pela Zoe Kanam, só sentir raiva do rapaz ao saber do que ele havia feito com a garota que só tinha apenas 12 anos de idade naquela época. Foi a história que mais mexeu comigo e me fez chorar.

Quando eu estava finalmente gostando dele e acreditando no que ele dizia para Bobbi, ela desmascarou ele, descobrindo algo que ele estava fazendo todo aquele tempo de conversa, acredito que não só com ela, mas com as outras também. Não sei se ele estava falando a verdade sobre seu sentimento para ela, mas não deu muito certo, acabou levando um pé na bunda. haha (Bem feito!)

Enfim, o filme é bem parado sabe? Acho que o autor poderia ter relembrado algumas cenas antigas dos personagens para dar uma realidade maior e tornar o filme mais interessante. Pois a única coisa que ele conseguiu de mim foi ter raiva daquele escritor. Na verdade eu esperava muito mais do filme!

Miiil beijos e até mais lindezas! <3


✿ Visitem também: Página do blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Tumblr  |  Grupo no facebook 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que interessante, eu não conhecia. Parece ser muito bom. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Adam, pra sempre meu crush rsrs. Não é muito meu estilo de filme, mas tenho certeza que a minha mãe iria adorar assistir!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho que também ficaria com raiva do personagem rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser muito legal, já quero assistir !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...