Dallyse Brandão

sábado, junho 15, 2013


   Confesso que sou aquela pessoa que adora falar, mas prometo que tentarei ser breve e irei contar um pouquinho da minha vida para vocês. 

   Antes de mais nada me chamo Dallyse Machado Brandão, um nome bem diferente escolhido pela minha mãe. As pessoas costumam achar diferente e complicado, mas a pronuncia é simples: — "Dallyse." (Dalize) viu? rs. — Mas se preferir podem me chamar por Dally ou Pitanguinha (Esse apelido me acompanha desde os 7 anos).

   Nasci em Laranjal, interior de Minas Gerais, mas atualmente moro em Miracema-RJ. Aos 5 anos participei da Agência Top Kids do Rio de Janeiro. Fiz diversos desfiles na minha região. Trabalhei como radialista ao lado do meu pai durante 7 anos. Como o nome artístico do meu pai na rádio era "Zé Pitanga", o meu acabou ficando "Pitanguinha" kkk. Daí vem esse apelido tão diferente. Até hoje algumas pessoas me chamam assim. E se eu me incomodo hoje? Nenhum pouco. Eu adoro, vejo como uma forma carinhosa, é sinal que as pessoas lembram ainda de mim mesmo com tantos anos que se passou.

   No ano de 2010 me mudei para Leopoldina e concluir o técnico de Eletromecânica no Cefet-MG. Mas sempre sentir que a área da saúde tinha muito mais haver comigo. Hoje, depois de muita luta me formei na faculdade de Farmácia. Comecei a trabalhar no laboratório e simplesmente fiquei apaixonada pela área de atuação. Acabei fazendo minha pós graduação em Analises Clinicas. 

   Sou Flamenguista. Canceriana. Logo vocês já conseguem imaginar um pouco minha personalidade. Romântica? MUITA COISA!! Mas toda canceriana tem seu lado "explosivo" quando não se agrada com algo. Mas na maioria das vezes vocês vão deparar comigo sorrindo, rindo, levando de uma forma mais leve a vida. Gosto muito quando estou com a minha família e meus melhores amigos.

       Um dos meus maiores sonhos, era me formar como Farmacêutica e ter um futuro brilhante como profissional. Um outro sonho que também sempre carrego comigo é poder ter a oportunidade de conhecer PARIS! Olha, o primeiro sonho eu tive o privilegio de poder realizar,  e fiquei tão feliz! Acreditar sempre! Quando queremos muito uma coisa o universo conspira para que possamos conquistar o que desejamos.

   Em relação ao blog, desde de pequena sempre gostei de escrever, por isso ter criado este cantinho foi um grande caminho para poder me abrir para o mundo, e poder compartilhar diversos assuntos do dia-a-dia. Me sinto muito bem quando venho aqui postar para vocês, e fico super feliz a cada leitor que o Doce Encontro ganha, só tenho que agradecer!

Muito obrigada por todo esse carinho lindezas! 
Aproveitem e vejam Minhas Autorias, e me sigam no Instagram!

Contato: dallysebrandao@hotmail.com

Muito prazer! Miiil beijos! *-*

VEJA TAMBÉM:

4 Comentários:

  1. Adorei tuas autorias!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada R. Vieira! Estou postando aos poucos. Fico tão feliz que gostou. Beijinhos! *-*

      Excluir
  2. Ameei, tuudinho ! não consigo sair do pc enquanto não entrar no seu blog, eu achei super legal. As meninas da minha escola tbm smp fala do seu blog :) ameei os luks de natal , beijitoos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn que linda! Fico tão feliz com esse carinho. *-* Manda um beijo para elas Lívia, por mim! E um grande beijo pra você! ♥

      Excluir